2º FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, SÃO JOSÉ DA TAPERA – ALAGOAS
I. Convite
Buscar os símbolos da comissão do evento;
Responsável: SEMAGRI;
Comissão do evento: SEMAGRI; SEAGRI; CACTUS.
Apoio: BNB/ COOCREAL/ STR/ ADEJUSA/ AMDS;
Elaborar informativo sobre produtos agroecológicos para o dia da feira;
Custo dos convites: 500 unidades por R$100,00 (Arapiraca).
Responsáveis: Diego e Emerson.
II. Divulgação
Faixas;
Propaganda para a rádio da comunidade;
Enviar convite para Comissão CIAT e associações
Carro de som circulando pela cidade na semana da feira;
Responsáveis: Deraldo e Anderson.
Secretário municipal de agricultura fará entrevista para divulgação da feira nas rádios “Liberdade” e “Jaciobá”.
III. Cadastro
De 01/08 a 15/08
Local: Secretaria Municipal de Agricultura;
Responsáveis: Técnicos do município e técnicos do estado.
IV. Reunião da comissão
Realizar reunião dia 23/08, segunda- feira.
V. Transporte
Realização: SEMAGRI e CACTUS;
Responsáveis: Laudery, Benedito Oliveira e Benedito Lima.
VI. Alimentação
Contratar cozinheira: Da Paz;
Utensílios domésticos – panela, fogão, gás, garfos, facas, copos, etc: CACTUS;
Café da manhã: Na praça; Responsáveis: Priscila e Da Paz;
Almoço: Reservado; Responsáveis: Priscila e Da Paz;
Lanche para encerramento: na praça; Responsável: Chico- SEMAGRI;
Organizar tícket’s para identificação das refeições;
Fazer lista de participantes;
Água: Bebedouro central e garrafas de água serão disponibilizadas. Resp.: Benedito L.
VII. Barracas
SEMAGRI disponibiliza 30 barracas;
Responsável: Anderson
Identificação dos produtores nas barracas;
Responsável: Olívia
VII . Lixo
Serão distribuídos sacos específicos para cada tipo de lixo.
Responsável: Da Paz.
VIII. Balança
No ato do cadastro, avisar aos produtores trazerem suas balanças.
Será disponibilizada uma balança digital para ficar centralizada durante o evento;
Responsável: Chico.
IX. Preços
Os preços serão tabelados para melhor organização da Feira. Os valores serão os mesmos da feira convencional.
X. Coordenação da Feira
Túlio (CACTUS) fará uso do microfone durante o evento.
[Obs. 1: Adquirir no inicio da feira produtos para garantir o lanche do encerramento].
[OBS. 2: Responsáveis pela Ornamentação: ASA (Priscila e Verônica) e PROJOVEM].
[Obs. 3: Caso haja necessidade, enviar ofício para a Secretaria de estado de agricultura para viabilizar recursos disponíveis]
Nenhum comentário:
Postar um comentário