Projeto Direito a Cidade, Direitos de Jovens e Mudanças Climáticas 2011-2015










JOVENS QUENTES NA PROMOÇÃO DE DIREITOS HUMANOS E JUSTIÇA CLIMÁTICA 



29 de março de 2012

Informações sobre os parceiros locais do Projeto:

Locais
Parceiros Locais
Salvador (BA)
Terreiros de Candomblé: Casa Branca, Abassá de Ogum, São Roque, Giokan, Viva Deus Bisneto, Vintém de Prata, Manso Dandalunga.
Paulo Afonso (BA)
Pólo Sindical dos Trabalhadores Rurais do Submédio São Francisco, REPENSAR
Delmiro Gouveia (AL)
Nudec, Coppabacs, PJMP, MAC, Garagem Hip Rock.




29 de março de 2012

O Projeto é realizado por KOINONIA - Presença Ecumênica e Serviço, apoiado por Ajuda das Igrejas da Noruega e a Campanha Dia de Trabalho (OD), envolve ainda outras cinco organizações no Brasil. No Rio de Janeiro se realizará uma importante ação:



29 março 2012
Foto de atividade no Intercâmbio, dezembro 2011, Glória-BA.


Notícias de atualização do Projeto estão postadas em wwwmaisjuventudes.blogspot.com.br; leiam este novo blog.

Este projeto terá ações desenvolvidas na cidade de Salvador, Paulo Afonso e Delmiro Gouveia, e seus entornos, a partir de 2011. É provável que as atividades se iniciem em março. Uma das primeiras atividades será um levantamento das representações sociais que a juventude dos grupos com que KOINONIA atua nessas cidades e seus entornos têm dos direitos da juventude, direito à cidade e dos efeitos das mudanças climáticas. Haverá ações de capacitação, intercâmbio, interação com a esfera governamental, apropriação das tecnologias de comunicação e informação. É mais um desafio para estas juventudes articuladas com quem KOINOINA tem o privilégio de atuar, a partir do Pólo Sindical dos Trabalhadores do Submédio São Francisco (Pernambuco e Bahia), da Cooperativa de Banco de Sementes (Delmiro Gouveia), e dos terreiros de Candomblé de Salvador.

Continuem a visitar o Blog. Vejam as notícias sobre a viagem de Nazaré à Noruega. Se mantenham informadas e informados sobre este processo.