1 de abril de 2009

Agradecimento à todos...

Queridos Companheiros(as)e Entidades parceiras hoje dia 31 de março de 2009 em Petrolândia houve a Eleição do Pólo Sindical do Submédio São Francisco PE/BA com a chapa vencedora.

Coordenação: Adimilson(Itacuruba)
Sec. Geral:Ademar (Paulo Afonso)
Sec. de Finanças:Sintia (Chorrochó)
Sec. de Mulher e Jovem:Risonha (Orocó)

Conselho-Fiscal:
1.Maria (Paulo Afonso)
2.Antonio Alves(Orocó)
3.Osvaldo(Petrolândia)

Suplente da direção
Jorge de Melo (Glória)

Eu Sintia Verônica gostaria de agradecer a vocês pelo apoio na Secretaria de Mulher e Jovem da Gestão passada e dizer mesmo estando indo para a sec.de finanças estarei junto da Companheira Risonha nas discussões que se refere a Mulher e jovem,saio dessa secretaria com o coração um pouco apertado de saudades por que aprendi muito e recebi um carinho muito especial das Mulheres quanto dos jovens.Agradeço as Entidades parceiras em especial Koinonia(nas pessoas de Atílio,Priscila e Quitéria) pela confiança e respeito pela minha pessoa a frente da secretaria.
Agora com esse desafio assumir a Secretaria de Finanças do Pólo nesse momento que vivemos a crise financeira mundial e com desafios políticos na região a exemplo de território,barragens(Riacho Seco e Pedra Branca),Agradeço também aos Companheiros do Sindicato de Chorrochó que me respaldaram o meu nome para esse nova direção.Quero dedicar um grande abraço especial para Creusa Lopes (Assessora do Pólo)uma profissional incrível que me ensinou e ensina a cada dia a superar os desafios e não posso esquecer que ela é uma pessoa de uma estrema bondade e amor e dedicação ao movimento sindical.Agradeço a pessoa de Rita de Cássia pela sua visão ampla e construtiva na gestão passada, fiquei muito sensível com as suas palavras e o seu choro de despedida da direção do Pólo, mais sabendo que você é uma peça fundamental para o desenvolvimento do movimento sindical da nossa região. Também faço um agradecimento a pessoa do Eraldo que é uma figura que eu admiro e tenho o maior respeito e carinho e precisando de mim para qualquer coisa estarei sempre a sua disposição. Não poderia esquecer de uma figura importantíssima meu querido companheiro de movimento e irmão de coração Adimilson uma pessoa que respeito e a admiro e tenho uma verdadeira amizade e dizer que também estarei junto com você Companheiro nessa nova gestão do Pólo nos momentos bons e ruins.
Por fim agradeço ao meu querido Pai Severino Ferreira Nery uma pessoa essencial na minha vida através dele consegui ver o que é o movimento sindical ser sensível a causa
Lembro sempre dessa frase que ele me disse quando entrei no movimento em 1997.
Filha o Movimento Sindical é uma faculdade sem diploma, porque o diploma é a experiência que você irá viver, obrigada meu Pai !

Sintia Vêronica
Secretaria de Finança do Pólo Sindical de Trabalhadores/as do Submedio São Francisco PE/BA

Um comentário:

Guilherme Mattoso disse...

Gostaria de parabenizar o blog! Sempre visitamos! Qdo tiverem tempo visitem nosso blog também: http://www.jovemrural.com.br