20 de agosto de 2007

Versos, em 04/08/2007.

Meus amigos, aqui presente, quero já me apresentar. Meu nome é André e a cidade que vou falar é da Boa Vista, com certeza, vocês todos vão lembrar.

O trabalho é bonito, mas não posso demorar. Da pesquisa pra vocês meus colegas vão contar. É um trabalho bonito, só vem nos ajudar. É preciso que você fique atento a escutar. Foram muitos ajudantes e estes nomes vou citar. Cailene e Alex vão aqui se apresentar e não esquecendo de Thiago, de Alagoas, para falar. Raniere, meu amigo, à frente vai ficar.

Muitos jovens aqui estão, nesse livro, vão achar e cada um dos municípios tinha um jovem a pesquisar. O apoio é importante, quero já concretizar e estes nomes, aqui citados, foram nos apoiar: KOINONIA e CESE começaram acreditar, juntamente com o Pólo - a entidade popular. Este trabalho foi possível, quero aqui a mim relembrar, da força da juventude no nosso meio popular.

Daqui me despedindo, vou agora falar. Se pode comprar o livro, aproveite e compre já! Só assim você ajuda a violência superar. Obrigada a você! Vou aqui me retirar!

Carlos André da Silva (Poeta)
carlosandref@yahoo.com.br

Carlos André é do município de Santa Maria da Boa Vista (PE).

Nenhum comentário: