22 de novembro de 2007

Depoimento de Weidja Rozidália, de Itacuruba, 22 de novembro de 2007

Na verdade, neste momento, estou dedicando minha vida nos estudos. Penso construir um futuro para ensinar as crianças de filhos de assentados e crescer a educaçaõ do campo, com firmeza e levantar a poeira de uma forma mais prática e tentar subir os objetivos da nossa terra...
A minha vida antes era buscar mais opção de entender na agriultura familiar, na verdade não sabia o que era agricultura e porque meus pais foram agricultores. Mas, a minha vida sempre foi vivida na escola e procurando o melhor na vida. Eu acho que quero um objetivo de crescer com a educação, na formação de levar a vida no mundo de enriquecer a cultura brasileira e promover a experiência de qualidade para a cidadania ... eu estou cursando a faculdade de pedagogia da terra.

Nenhum comentário: