6 de maio de 2008

Fórum intermunicipal da juventude rural

Dia 06 de maio do corrente ano se reúnem na se de do (nudec) núcleo de desenvolvimento comunitário, jovens rurais de são Jose da tapera e pão de açúcar AL. Com intuito de pensar coletivamente uma ação a ser desenvolvida pelos mesmos. Sendo que essa ação será um encontro de jovens representantes da (CMJTTR) Comissão municipal de jovens trabalhadores e trabalhadoras rurais do STTR de São Jose da Tapera e do STTR de Pão de Açúcar, do (FIJR) fórum intermunicipal da juventude rural. neste evento teremos representação da REJ rede ecumênica de juventude do nordeste como jovem de ações de Koinonia presença ecumênica e serviços, CEJTTR Comissão estadual de jovens trabalhadores e trabalhadoras rurais, coletivo de jovens do sertão de alagoas, associação de jovens do consorcio social da juventude rural Rita quadros situado em pão de açúcar.
O evento acontecerá dia 11 de maio de 2008 no povoado impoeiras na sede do nudec.
Discutiremos pela manhã conteúdos que evolve as ações da juventude do FIJR e tarde realizaremos um momento de confraternização com uma partida de futebol entre os grupos juvenis rurais participantes da ação.

Escrito por; Oscar Allan, Edimilson dos santos, Josiene Lisboa, Isaque Alves coordenadoria do FIJR e Thiago Santos e Carla Nascimento colaboradores.

Nenhum comentário: